Últimas notícias> Como funciona uma plataforma de conciliação? - Conciliadora

Como funciona uma plataforma de conciliação? 

Você sabe como funciona uma plataforma de conciliação? Primeiro, vamos te contar o que é conciliação e a importância dela. 

Como sabemos, a cada dia surgem novos meios de pagamento, mais rápidos, seguros e modernos. 

Dessa forma, para as empresas continuarem fortes no mercado, é necessário seguir essa constante atualização. Contudo, com o aumento desses meios de pagamento, realizar a conferência e conciliação fica mais complicado.

Sendo assim, para ajudar nesse controle, existe a conciliação de vendas, que confronta todas as suas transações realizadas com o que de fato foi recebido pelo banco.

Assim, é possível saber se você realmente está recebendo tudo que foi vendido. 

Além disso, com a realização dessa prática é possível, entre outras coisas, verificar:

  • Cancelamento de vendas
  • A existência de transação duplicada;
  • Divergências nos valores registrados nas vendas;
  • Vendas não confirmadas pelas adquirentes; 
  • E muito mais.

Como acontece a conciliação?

Aqui, na Conciliadora, conciliamos todas as suas transações, desde a venda até o depósito em conta bancária. Afinal, uma conciliação correta traz mais que uma boa gestão, gera economia e agilidade para você, sua equipe e seu negócio.

Nossa metodologia é exclusiva, tudo é feito de forma automática e em poucos segundos, além de ser online, ou seja, você não precisa baixar nada.

Nosso processo de conciliação possui 3 simples etapas, garantindo um processo único, preciso e automatizado. Eles são definidos da seguinte forma:

1 Conferência de vendas

De forma simples e automatizada, te ajudamos a conferir se todos os dados de suas vendas (POS/TEF) estão processados corretamente na adquirente.

Dessa forma, você evita que a adquirente deixe de registrar alguma venda por eventual falha na comunicação.

Tenha certeza de que todas as vendas realizadas foram registradas pelas adquirentes. Para conferir as que conciliamos, basta clicar aqui

2 Auditoria de pagamentos

Nesta etapa, analisamos se suas taxas estão sendo aplicadas corretamente. Para que isso aconteça, a nossa plataforma confere seus descontos, antecipações e pagamentos não realizados, tudo isso para entregar uma conciliação perfeita.

Aqui conferimos, também, se as adquirentes estão cumprindo o desconto das taxas de forma adequada, como a combinada na contratação. Assim, o seu negócio fica livre de cobranças indevidas. 

3 Conciliação bancária

Aqui, você fica de fato no controle das suas vendas! Nesta etapa é possível conferir se os pagamentos realizados pelas operadoras foram autorizados e depositados corretamente em sua conta bancária.

A Conciliadora 

A Conciliadora é um software on-line, com uma plataforma única no mercado, que concilia todas as suas transações junto às operadoras de forma simples e objetiva.

Dessa forma, monitoramos suas vendas, pagamentos e custos operacionais. Ou seja, com a nossa expertise, você entenderá facilmente toda a movimentação financeira dos seus recebimentos.

Conciliamos todas as suas transações, desde a venda até o depósito em conta bancária.

Afinal, uma conciliação correta traz mais que uma boa gestão, gera economia e agilidade para você, sua equipe e seu negócio.

Quer conhecer mais e saber na prática como a sua empresa pode crescer com a nossa ajuda?

Então clique aqui e preencha os campos com seus dados para que nossos especialistas possam entrar em contato com você.

Bambu138 slot gacor judi casino slot Bambu138 mahadewa88 NANA