Conciliação de Cartão e Financeira de Supermercados
O que a Conciliadora pode fazer pelo seu negócio?
As múltiplas bandeiras que os supermercados lidam diariamente podem ser um grande obstáculo na gestão financeira do negócio, sobretudo com o grande volume de transações.
Sem a conciliação, acaba sendo necessário o uso de diversas plataformas para conseguir organizar as bandeiras, gerenciar o volume de operações, fazer o fechamento de caixas e lidar com problemas como transações com valores repetidos e fraudes.
Com a Conciliadora, seu time recebe nosso treinamento exclusivo e você tem uma solução única para todas as atividades, que também faz a integração ao ERP e ao e-commerce.
Vantagens da conciliação para os seus supermercados
Organização de múltiplas bandeiras e meios de pagamento
Relatórios de custos operacionais, taxas, divergências em multiloja
Integração ao ERP e ao e-commerce, inclusive em apps de delivery
Realize as liquidações diretamente no seu ERP
Redução de tempo e equipe necessários para as atividades
Treinamento exclusivo para seu time
Evita erros com um processo mais organizado
Suporte humanizado para resolver dúvidas, problemas, divergências e instabilidades.